quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Erasmo Carlos - Meus Lado B ao Vivo [2015]

Uploaded 320kbps


Por Eduardo Guimarães no Território da Música

Quem é dos áureos tempos do disco de vinil - que na verdade continua vivo - entende o conceito de Lado B. Era aquela música que não era trabalhada em rádios ou TVs e muitas vezes ficava perdida no meio do repertório do disco. Além de ser uma das faixas do lado B do LP ou do compacto, propriamente dito. 

Pois bem, pensando nessas canções menos populares, Erasmo Carlos resolveu abrir o baú e fazer uma série de shows com essas músicas.

O resultado dessa empreitada é o lançamento de “Meus Lados B”, ( que chega às lojas em julho), via Coqueiro Verde Records, em CD e DVD. Este trabalho reúne canções menos populares e também menos tocadas pelo próprio Tremendão ao longo da carreira. O show que resultou neste lançamento foi registrado em janeiro do ano passado, no palco do Tom Jazz, em São Paulo.


01. Gente Aberta
02. Amar Pra Viver ou Viver de Amor
03. A Carta
04. O Homem da Motocicleta
05. Estou Dez Anos Atrasado
06. Vou Ficar Nu Para Chamar sua Atenção
07. Dois Animais na Selva Suja da Rua
08. É Preciso Dar Um Jeito, Meu Amigo
09. Maria Joana
10. De Noite na Cama
11. Cachaça Mecânica
12. O Comilão
13. Mané João
14. Paralelas
15. Abra Seus Olhos
16. Grilos
17. Meu Mar
18. Queremos Saber
19. Análise Descontraída
20. Sementes do Amanhã
21. Geração do Meio
22. 1990 - Projeto Salva Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário