domingo, 3 de fevereiro de 2013

Apocalypse - Lendas Encantadas [1997]

Yandex 320kbps


Por Apocalypse

Assim como Aurora dos Sonhos, o álbum Lendas Encantadas foi lançado pela MUSEA apenas na Europa. O CD conta com as composições do primeiro álbum do Apocalypse e mais três temas inéditos, entre eles a longa suíte Levando a Vida. A incorporação da guitarra e as novas composições tornam-se os pontos altos do álbum gravado em Porto Alegre. A capa foi escolhida como a melhor do ano pela Musea e foi utilizada como abertura do site da gravadora por seis meses. O encarte é igualmente maravilhoso com uma ilustração para cada música. A música Chamando por Ajuda entraria posteriormente para o repertório de shows com a versão para o inglês Crying for Help. A suíte Levando a Vida seria transformada em single para as rádios locais.

3 comentários:

  1. olha eu agradeço muito a atenção, por terem atendido meu pedido, muito obrigado. Vida longa a vc e ao blog! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas. Eu ia deixar para te avisar da atualização dos link assim que eu terminassem todos. Estou dificuldades em um deles.
      Mas legal saber que você viu antes. Seja sempre bem-vindo. Abs.

      Excluir