segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Os Incríveis - Para Os Jovens Que Amam Os Beatles e Os Rolling Stones e... Os Incríveis [1967]

Yandex 128kbps


Por Augusto TM em Toque Musical

Este foi, sem dúvida, um dos mais importantes grupos de rock brasileiro. Me lembro, ainda menino, de ouvir direto este disco na casa de meus primos. Essa capa, com motivos psicodélicos, nunca saiu da minha cabeça, assim como as músicas deste disco. Quem nunca cantou, pelo menos o refrão, de "Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones" ou nunca ouviu o instrumental "O Milionário"? Apesar de versões, como era comum naquela época, Os Incríveis foi bem mais que um simples grupinho da Jovem Guarda. Eles tem uma história própria. São merecidamente os incríveis do rock nacional. Tem que ouvir direito. Tem que ouvir este toque...



A1 - Minha oração (My prayer)
(Boulanger - Kennedy)
A2 - Vai, meu bem (Hideaway)
(Blaikley)
A3 - Nosso trato (Sei giá d'un altro)
(Pantros - Wilson)
A4 - Era um garoto que como eu amava os Beatles e Rolling Stones (C'era un ragazzo che come me amava I Beatles I Rolling Stones)
(Migliacci - Lusini)
A5 - O homem do braço de ouro (Delilah Jones)
(Fine - Bernstein)
A6 - O milionário (The millionaire)
(MaxField)

B1 - Molambo
(Jayme Florence - Augusto Mesquita)
B2 - You know what I want
(Blaikley)
B3 - Czardas
(Monti)
B4 - Perdi você
(José A. Diogo - Carlos Mendes)
B5 - Nosso abraço aos Beatles e Rolling Stones: Twist and shout
(Russell - Medley)
B6 - Não resta nem ilusão
(Natal Maleski)

2 comentários: