domingo, 4 de novembro de 2012

Camarones Orquestra Guitarrística - Especial de Natal [2011] EP



Por andersonfoca
Publicado em 20 de dezembro de 2011 no site da banda

O melhor jeito de agradecer o ano perfeito que o Camarones Orquestra Guitarrística teve em 2011 é com música e por isso a banda lança para download gratuito um EP especial de Natal com três faixas: duas versões e uma música inédita.

Abrimos o Ep com uma lenda do surf garagem do mundo, o seminal Link Wray gravando uma versão de El Toro que foi lançada numa coletânea sulamericana (infelizmente não está disponível no Brasil). Voltamos ao tempo em que a banda dava os primeiros passos ensaiando versões de filmes e desenhos animados e nas sobras de estúdio durante a gravação de “Espionagem Industrial” gravamosGhostbusters, tema do filme com o mesmo nome e que representa bem o clima animado e festivo que rolou em todo o processo de gravação. Para finalizar o EP gravamos a faixa inédita e autoral“Ladeira”, composição gravada em conjunto com os cuibanos do Macaco Bong em passagem recente deles pelo RN.

O C.O.G fez 110 pautas no ano de 2011, passando por 35 cidades diferentes em todas as regiões do país (e também na Argentina). Somando toda as datas o grupo se aproximou da marca de 50.000 expectadores no ano. A tour de 2011 encerrou um ciclo de quase dois anos de dedicação a banda que geraram dois discos, quatro clips e quase uma centena de vídeos oficiais. Nosso muito obrigado a todos os produtores, festivais, coletivos e público que nos receberam nessa enorme empreitada. Em 2012 tem muito mais, fique com nossa música como agradecimento e que vocês tenham um ano de 2012 feliz e com saúde para realizar muito mais! Ouçam Alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário