segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Acidogroove - Talvez Hoje Eu Tope Um Plural (2011)



Depois de três EP´s a banda mineira Acidogroove lança esse bom álbum que lembra Strokes e Los Hermanos pós-"Bloco do Eu Sozinho". Vale a pena a conferir.


Abaixo algumas opiniões da mídia especializada:


“A banda produz uma música densa, com qualidade instrumental, letras inteligentes e ótimos vocais. Dona de um som próprio e original, o que, aliado ao talento musical e poético, é o que certamente explica uma estréia tão promissora". (Fernando Rosa - Senhor F). 

"Os uberabenses do Acidogroove sabem como misturar boas pitadas de Los Hermanos, Strokes e a “mineirice” que tanto os caracteriza. Mas, na verdade, eles dizem que o som da banda é feito de “momentos”, já que o ouvinte nunca sabe o que esperar". (Leandro Carbonato - Trama Virtual)


"A identidade visual soma pontos para os músicos que já estão mais do que prontos para enfrentar qualquer tipo de audiência. Pode ser low profile, estampada no xadrez das camisas dos meninos do Acidogroove, que fez um dos shows mais redondos do festival." ( Revista Laboratório Pop)

"Um show competente de uma banda que ainda tem muito a crescer no cenário." (Revista Urbanaque)

"Cada refrão do CD Talvez hoje eu tope um plural, da banda Acidogroove, é uma boa pedida para quem gosta de músicas que mais parecem estar inseridas em livros de poesia." (Revista Noize) 

Um comentário: